Luiz Gastão BittencourtItamar Serpa para Leigos

ESTES resumos de Este sé especialmentetimo guardiãeste, como DE demais novelas, estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Felipe se despede de seu irmão cego. Fílon e Abel sãeste levados ao sinédrio por Joana. Caifás se sente insultado. Petronius pede de modo a Barrabás conter os rebeldes, porém ele avisa de que não Têm a possibilidade de fazer nada.

, por Graciliano Ramos, sãeste exemplos por novelas em língua portuguesa. Há, ainda, outro critério, embora arbitrário, que acredita qual as narrativas desenvolvidas em um limiar de cem a duzentas páginas permitam ser classificadas saiba como uma novela, observadas as semelhanças entre o conto e o romance.

Murat foge DE perguntas por Katina e reza. Gigi sente-se traído por Júlia. André diz a Vitória qual nem ele e nem Aquilino irãeste Ainda mais perseguir sua família. Mateus conta para Ornela de que exclusivamente deu 1 beijo em Giovana. ESTES 2 se reconciliam. Mônica diz a Alberto de que já sabe de tudo e que jamais vai perdoá-lo. Mary demite Diva. Guida é cúmplice de Diva, diz de que a assistente nãeste sabia do nada e foi enganada por Bento.

O advogado do Cachoeira afirmou ao UOL de que este processo contra seu cliente está em ritmo normal e que ele está preparado de modo a defender este bicheiro a qualquer momento no tribunal.

Caifás desconfia da atitude do Temina. O pai do lunático percebe que este filho fugiu. Judas pede para Maria Madalena não dizer nada a ninguém. Mateus pede para este centuriãeste livrar a esposa. Asisa agradece ao marido e diz amá-lo. Escondida, Temina escuta a conversa entre Caifás e Anás.

Agnese diz a Marocas de que não tem nada contra ela, porém se recusa a contar quem está por trás do atentado contra sua vida. Lúcio diz a Livaldo qual o documento que furtou da coisa por Carmen atesta de que a SamVita só existe graças a ele. Livaldo conta a Mariacarla qual Carmen o impediu do voltar.

Moisés e Elias aparecem ao lado por Jesus. ESTES apóstolos se surpreendem ao ouvirem a voz por Deus. Os apóstolos tentam, mas não conseguem expulsar este demônio do lunático.

Nikos diz a Vitória qual desconfia por Gigi, pois nãeste entende o que ele faz para se sustentar e porque é contra sua própria relaçãeste usando Júlia. Vitória conta que Júlia pagava de modo a que Gigi administrasse a mansãeste. André dá um telefonema e exige saber a verdade. Katina fica desconfiada ao ouvir Júlia comentar com Nikos Acerca Bia.

Bento promete-lhe uma gratificaçãeste oficial se ela der informações Acerca cinco mães qual abandonaram e cinco que adotaram crianças. Rebeca diz a Cyro de que ele só poderá levar uma das modelos de modo a Milãeste. Sabina vai de modo a este quarto ao ver Bia, que insiste em conversar usando a bisneta. Tosca faz planos do abrir uma churrascaria utilizando este abono de que ganhará. Ornela confirma para Júlia qual Bia esteve na fazenda.

Rebeca reage ao término do romance. Bia demonstra espanto ao saber de que Júlia perdeu tudo. André chega na sua casa e Bia finge nãeste entender nada quando ele fala de sua própria morte. Júlia conta este acidente. Bia mostra este carro da Belíssima Recursos qual usou de modo a viajar está intacto. Todos se emocionam pelo bar mitzvah por Isaac. Vitória teme que Bia tente matá-la.

Vitória avisa a Nikos de que recebeu boas notícias de seu advogado. Júlia diz a Bia de que se lembrou qual nãeste foi culpada pela morte Destes pais. Bia sustenta qual está inventando. Júlia é dura utilizando Bia, de que desmaia. Ester diz a Isaac de que se Safira prometeu, vai deter que se converter. Isaac diz de que não volta para coisa se Safira não cumprir a sua própria promessa.

Personagens: Não há limite por personagens e, ao longo da trama, novos podem possibilitar surgir, tais como outros podem ser retirados da trama, tudo em prol do fio narrativo.

Marocas Teimavive encantada usando o apartamento. Este detetive diz a Lúcio qual as investigações apontam que a família Sabino planejou a morte por Emílio. Samuca convence Dom Sabino a aceitar este investimento por Lúcio no projeto do Tietê, para a alegria do banqueiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *